Tipo # 2: Lasers de diodo para remoção de pelos

Com um laser de diodo, você pode atingir a melanina da pele e danificá-la sem danificar o tecido circundante. Isso fará com que os pelos indesejados mudem de forma ou até mesmo caiam completamente! A seletividade desses lasers os torna perfeitos para remover pelos do corpo – chega de barbear indolor com lâminas que irritam muito as peles sensíveis porque não são tão precisos ao cortar substâncias gordurosas como cicatrizes, no entanto, esse tipo requer alguma tecnologia de resfriamento que ajuda a reduzir o desconforto térmico durante as sessões de tratamento

LaserDream

O laser de diodo é o tipo de laser mais comum usado para depilação escura. É um tipo de laser relativamente antigo que foi desenvolvido na década de 1970. O laser de diodo é inferior a outros tipos de laser porque só consegue penetrar nas camadas superficiais da pele e remover o folículo piloso da superfície. Isso significa que requer mais tratamentos do que outros tipos de laser de depilação em peles mais escuras. É mais eficaz para peles brancas e claras. Pessoas com essa pele podem conseguir a depilação permanente com o tratamento a laser de diodo. É seguro e menos doloroso para peles brancas.

Tipo # 3: Nd: Depilação a laser Yag – Descobriu-se que o laser Nd:YAG é muito mais eficaz para remoção de pelos do que outros tipos de laser em peles escuras e negras. Opera com comprimento de onda em torno de 1064 nm. Isso permite uma penetração mais profunda na pele e evita danos à pigmentação mais escura porque não reflete tão mal nessas superfícies, ao mesmo tempo que atinge os folículos diretamente, sem danificar o tecido circundante, como outros lasers às vezes poderiam fazer se não fossem usados ​​com cuidado suficiente por um profissional experiente.